Se você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca ou devolução do mesmo:

  1. Nesse caso, entre em contato com renatasoualma@gmail.com.
  2. Caso haja algum defeito, será trocado pelo mesmo produto. Para isso, envie a peça diretamente pelos Correios pelo “Frete a Cobrar” e lhe encaminharemos um novo, sem custo adicional.
  3. Se quiser fazer a troca por outro tamanho, basta nos enviar o produto pelo correio (frete por conta do cliente) e enviamos a peça com o tamanho pedido pelo correio por nossa conta.
  4. Se não tiver mais o tamanho da peça adquirida, poderá ter a opção de fazer a troca por outro produto com os mesmos termos do itém 3, pagando o valor adicional a combinar pelo e-mail (renatasoualma@gmail.com). Caso o produto a ser trocado seja de menor valor, depositamos o que falta para a sua conta!
  5. Caso tenha ocorrido desistência da compra, o produto deve ser enviado pelos Correios para nossa sede, em Porto Alegre - RS, com frete por conta do cliente. Você terá o valor referente ao produto de volta por depósito bancário em até 2 dias úteis após o recebimento da peça por parte da Sou Alma.

Em ambos os casos, os produtos devolvidos deverão estar sem sinais de uso e com o tag respectivo.

Caso prefira, você pode solicitar um vale-compras no valor do produto a ser trocado ou devolvido.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias a partir do recebimento do produto para fazer a solicitação, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.

É importante ressaltar que produtos adquiridos no site não podem ser trocados nas lojas físicas, ou vice-versa. As trocas só podem ocorrer no local onde o produto foi adquirido.